sexta-feira, 30 de março de 2012

Reunião da Diretoria Executiva do dia 29/03

Caros sócios e futuros sócios da AFUHRS

Ontem, dia 29 de março, a Diretoria Executiva se reuniu extraordináriamente para discutir um empasse.

Após ser convidado para integrar um dos Departamentos da Associação, o Colaborador Carlos Eduardo Peruffo, publicou declarações impróprias em rede social (facebook), cusando constrangimento para os membros da Diretoria, além de gerar manifetações por parte de alguns colaboradores, que demonstraram a intenção de não mais participar da Associação.

Portanto, para evitar maiores desgastes, impedindo que o caso venha a prejudicar a imagem da Associação, bem como o bom relacionamento entre associados, a Diretoria Executiva decidiu por retirar o convite feito ao colaborador Carlos Eduardo Perufo.

A Diretoria Executiva agradece a compreensão, e se coloca a disposição de todos para maiores exclarecimentos.

7 comentários:

  1. Um jornal impresso seria melhor para difundir as informações, tem pessoas com experiência que poderiam ajudar, claro, se quiserem.

    ResponderExcluir
  2. Um jornal impresso seria melhor para difundir as informações, tem pessoas com experiência que poderiam ajudar, claro, se quiserem.

    ResponderExcluir
  3. Teria que ter um espaço onde as pessoas poderiam dar suas sugestões, minha primeira sugestão é para tirar essa radio, não teria alguma outra com músicas gaúchas?

    E o "captcha" nos comentários é ruim, pois fica difícil comentar e sempre ter de por aquelas letras q ninguém entende.

    ResponderExcluir
  4. Caro Revolucionário

    Quanto ao jornal impresso, é uma boa sugestão. No entanto é uma questão pra ser discutida futuramente, pois antes precisamos ter recursos para custear a impressão, e a Associação ainda não dispõe de receitas.

    Quanto à rádio, eu considero que não precise ser retirada, pois muitos dos colaboradores gostam de rock. Porém, se tiver alguma sugestão de outra rádio que possa ser incrementada no Blog, podemos adicionar sem problemas, afinal, quanto mais opções melhor.

    E quanto ao espaço para sugestões, obrigado por lembrar desta questão. Estaremos adicionando em breve um espaço para críticas e/ou sugestões.

    Att.
    Diego Cerioli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza,
      este post está aí desde 2012 e só
      me prejudicou. Nunca me ajudou em nada.

      Alliás que ridícula essa publicação. Excluam-na imediatamente.

      Excluir
  5. http://www.radiopatriagaucha.com.br/

    e quanto ao captcha?

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza excluam essa postagem depreciativa e danosa à minha moral.

    ResponderExcluir