Deixe sua Crítica

Este espaço é reservado para os colaboradores do HRS e sócios da AFUHRS deixarem sugestões e/ou fazer críticas a respeito da Associação:

7 comentários:

  1. Eu acho que deveria ser feito uma votação sobre essa radio, ou pelo menos, deixar de ser automático, assim ficaria mais democrático, assim fica a critério da pessoa dar play e ouvir (e não venha com desculpas dizendo que é o mesmo trabalho clicar no stop, pois cada vez que a pagina é carregada a radio volta)
    obrigado.


    (e não esqueça do captcha)

    ResponderExcluir
  2. Passei para agradecer a atenção e dizer que ficou mais democrático assim, quem quiser dá o play e escuta mas o "captcha"ainda continua

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!
    Quanto ao "captcha" infelismente terá que ser mantido, pois é uma forma para evitar spam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, gostaria que tirasse por gentileza esta postagem sobre minha pessoa neste blog. É altamente depreciativa e danosa à minha moral e é claro sem nexo algum.

      http://afuhrs.blogspot.com.br/2012/03/reuniao-da-diretoria-executiva-do-dia.html

      Excluir
  4. Acredito que em um blog de uma associação séria deve possuir conteúdos relevantes e igualmente sérios. Vídeos não relacionados a associação, e o pior, com conteúdo depreciativo, não deveriam estar relacionado a este blog.

    Alguém pode me responder quem é o responsável pelas publicações e respostas? que eu saiba só o presidente pode falar em nome da associação.

    ResponderExcluir
  5. Como podemos dar créditos aos teus questionamento meu caro Revolucionário sem que você se identifique.
    "Críticas anônimas" carecem totalmente de fundamento e de credibilidade.
    Portanto, se identificuqe meu amigo e compartilhe suas idéias, para que assim possamos dialogar e buscar o bem da AFUHRS, isso se você for servidor do HRS, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clóvis, gostaria que tirasse por gentileza esta postagem sobre minha pessoa neste blog. É altamente depreciativa e danosa à minha moral e é claro sem nexo algum.

      http://afuhrs.blogspot.com.br/2012/03/reuniao-da-diretoria-executiva-do-dia.html

      Excluir