quinta-feira, 21 de junho de 2012

CAMPANHA DO AGASALHO 2012

A Associação dos Funcionários do Hospital Regional do Sudoeste - AFUHRS, num ato de cidadania e solidariedade, promoveu, entre os dias 28 de maio e 15 de junho, sua 1ª Campanha do Agasalho, tendo como foco doações de funcionários e familiares de pacientes.

O resultado foi um quantitativo expressivo de roupas, calçados, cobertores, dentre outros itens arrecadados, apesar de ter sido uma campanha relâmpago.


Todo o montante arrecadado foi destinado para a Instituição AMARBEM, sendo a entrega oficial realizada na tarde de 21 de junho.
 


AMARBEM

A AMARBEM (Associação Marrecas do Bem-Estar ao Menor), é uma Instituição não Governamental (ONG), que possui a finalidade de atender crianças e adolescentes carentes, de ambos os sexos. A entidade  visa proporcionar educação, saúde, recreação, amor, compreensão, segurança social, iniciação profissional e alimentação.






 
Em uma demonstração de gratidão, as crianças da entidade realizaram uma apresentação artística aos membros da AFUHRS que estavam presentes na entrega das doações.








A AFUHRS agradece a todos que abraçaram esta causa e colaboraram para fazer um inverno mais quente à AMARBEM, através da Campanha do Agasalho 2012, lembrando que o pouco que fizemos, pode ser muito para quem precisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário