Estrutura Administrativa

Estatuto

A estrutura administrativa da AFUHRS está organizada conforme organograma abaixo:






ASSEMBLÉIA GERAL

A Assembléia Geral, Órgão soberano da AFUHRS, é constituída pelos sócios, em pleno gozo de seus direitos, e que a ela comparecerem pessoalmente, devendo suas decisões serem tomadas por maioria simples de votos dos presentes, salvo as exceções previstas no Estatuto.



CONSELHO DELIBERATIVO

O Conselho Deliberativo, composto pelos membros que já tenham exercido cargo na Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e/ou Comitê Eleitoral, é o Órgão pelo qual se manifestam os sócios da AFUHRS, excetuando-se os assuntos de competência da Assembléia Geral.



CONSELHO FISCAL

O Conselho Fiscal tem a função de fiscalizar as ações da Diretoria Executiva, de modo a garantir a correta utilização dos recursos da Associação.



DIRETORIA EXECUTIVA

A Diretoria Executiva, eleita a cada dois anos em Assembléia Geral, tem a função de coordenar as ações e a aplicação dos recursos da entidade, visando sempre a promoção de vida de seus associados.




DEPARTAMENTOS

Os Departamentos, com Diretores nomeados a critério da Diretoria Executiva, serão responsáveis pelo planejamento e coordenação das ações específicas de sua área.

A AFUHRS será composta por 8 (oito) Departamentos:
I - Departamento Administrativo;
II - Departamento de Comunicação;
III - Departamento de Cultura;
IV - Departamento de Esportes;
V - Departamento de Patrimônio;
VI - Departamento de Saúde;
VII - Departamento Jurídico;
VII - Departamento Social.

Um comentário:

  1. Olá Moderador, gostaria que tirasse por gentileza esta postagem sobre minha pessoa neste blog. É altamente depreciativa e danosa à minha moral e é claro sem nexo algum.

    http://afuhrs.blogspot.com.br/2012/03/reuniao-da-diretoria-executiva-do-dia.html

    ResponderExcluir